Por pedro.logato

Rio - Após o treinamento desta sexta-feira, o técnico Vagner Mancini confirmou a escalação para o jogo contra a Chapecoense, neste sábado, às 18:30, no Maracanã. Os escalados são os mesmos que enfrentaram Fluminense e Figueirense e, pela primeira vez, ele irá repetir os titulares em três partidas seguidas neste Campeonato. O Alvinegro quer fazer seu papel dentro de casa, junto a sua torcida.

Mancini não vai mexer na equipe do BotafogoDivulgação

O Botafogo contará novamente para a partida de sábado com: Jefferson, Edilson, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Ramírez, Daniel e Zeballos; 'Tanque' Ferreyra. Yuri Mamute retorna da seleção brasileira sub-20 e ficará no banco de reservas. As baixas da equipe são Emerson, suspenso e Carlos Alberto lesionado.

LEIA MAIS: Confia mais notícias, informações e bastidores do Botafogo

"Será o mesmo time, não há porque mexer. Muito da oscilação é porque tínhamos que mexer muito. Vamos para o terceiro jogo seguido para dar um pouquinho de padrão. Contra o Fluminense, fomos equilibrados, mas contra o Figueirense já não tivemos o mesmo equilíbrio. Esse time é o ideal? Acho que não, mas para o momento é o que tenho de melhor", afirmou o treinador.

Após o clube anunciar a promoção no preço de ingressos para a partida, a expectativa é de casa cheia sábado no Maraca. Para isso, Mancini aposta na força ofensiva do time.

"Será importante voltar ao Maracanã com apoio dos torcedores. A diretoria abaixou o preço e esperamos que eles nos incentivem. Será um jogo difícil porque a Chapecoense tem mostrado que é difícil de ser batida. É um time "chato" não apenas contra os cariocas. Nós dificilmente somos dominados nos jogos, mas em alguns momentos não temos tido força para chegar na frente e decidir as partidas", finalizou.

O Botafogo é o 16° colocado no Campeonato Brasileiro, com 16 pontos e um bom resultado será essencial para não terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Você pode gostar