Daniel quer vitória do Botafogo sobre o Santos para time subir na tabela

Jogador está de volta ao time depois de desfalcar o Glorioso contra o Ceará, devido a um incômodo na coxa

Por rodrigo.hang

Rio - O Botafogo enfrenta o Santos no Maracanã, neste domingo, às 16h. Para o confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Glorioso, Vagner Mancini, confirmou a volta de Daniel ao time. O jogador, que sentiu um incômodo na coxa e foi vetado do jogo contra o Ceará, na última quarta-feira, garante estar motivado para pegar o Peixe.

Daniel aposta em triunfo para o time embalarDivulgação

"É um jogo muito importante para continuarmos seguindo com bons resultados no Brasileiro. Espero estar voltando ao time com vitória para subirmos na tabela cada vez mais", disse ao site oficial do Botafogo. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Embora a partida seja pelo Brasileirão, Daniel acredita que uma vitória diante do Santos pode dar moral ao time para o segundo jogo contra o Ceará, na próxima quarta-feira. O Botafogo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, já que perdeu em casa, por 2 a 1. 

"Além de ser um jogo importante pelo Brasileiro em si, pela pontuação e pelo que almejamos, é fundamental para dar confiança para a decisão em Fortaleza", finalizou.