Por jessica.rocha

Rio - Após ser o autor do gol da classificação heroica do Botafogo contra o Ceará, nesta quarta-feira, no Castelão, o zagueiro André Bahia comemora a boa fase da equipe, que vinha passando por problemas fora de campo. O jogador destacou a garra de seus companheiros na partida e disse estar aliviado com a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Para o atleta, depois da vitória histórica, o Alvinegro ganhou confiança e tem chances de decolar na competição.

André Bahia tornou-se o herói da classificação marcando o gol da vitória aos 51 minutos do segundo tempoJarbas Oliveira / Vipcomm / Divulgação

"É difícil explicar o que passou na minha cabeça depois que vi a bola estufando a rede. Não fizemos uma excelente partida, mas jogamos focados em busca dessa vitória a qualquer custo. Nosso time jogou com raça, comprometimento e não faltou dedicação dos meus companheiros. Faço questão de elogiar todos que estiveram envolvidos nessa batalha, direta ou indiretamente. Esse grupo do Botafogo já demonstrou diversas vezes que consegue superar obstáculos extracampo e honra a camisa desse clube", afirmou André.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Ao falar sobre a vaga garantida nas quartas de final, o jogador dedicou a vitória à torcida alvinegra.

"Essa classificação vai para a torcida apaixonada do Botafogo que vem nos apoiando muito nesses últimos jogos e tem sido combustível importante para nós", finalizou o zagueiro.

Você pode gostar