Por jessica.rocha

Rio Grande do Sul - Após derrota para o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, jogadores do Botafogo lamentaram as chances desperdiçadas pelo time. Wallyson e Bolívar tentaram explicar os gols perdidos. Para eles, faltou pontaria ao Alvinegro na partida. Com a derrota, a equipe carioca está mais perto da zona de rebaixamento e ligou o alerta.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo 

Gabriel em disputa de bola na partida contra o InternacionalDivulgação

"Faltou mais um pouco de sorte. Se for ver os lances, onde a bola vai, o goleiro está defendendo. É ter mais concentração, olhar mais para o goleiro. Está pegando nele ou indo para fora. Tem de concentrar, jogar e tentar fazer o gol", afirmou Wallyson.

Já para Bolívar faltou pontaria ao Bota. O zagueiro reclamou da péssima finalização da equipe e alertou quanto à fase do Alvinegro na tabela, perto da zona de rebaixamento.

"Não finalizamos bem. O Inter, assim como foi no jogo contra o São Paulo, teve as chances e aproveitou. Fica complicado quando se está perto da zona de rebaixamento, mas a equipe tem de ter maturidade para saber que precisa somar pontos para sair dessa situação difícil", ressaltou Bolívar.

O volante Gabriel usou o mesmo discurso e falou das chances desperdiçadas na partida contra a equipe gaúcha.

"Criamos pelo menos três oportunidades claras de gol e não fizemos. Fizemos um primeiro tempo melhor do que o Internacional e no segundo tempo, com um gol atrás, o time teve que se abrir um pouco mais. Quem não faz, toma. Tem que procurar finalizar melhor para sairmos com a vitória", finalizou o volante.

Com a derrota, o Botafogo ocupa a 15° posição na tabela na tabela do Campeonato Brasileiro, com 22 pontos. O próximo confronto do Alvinegro será contra o Bahia, às 22h, no Maracanã.

Você pode gostar