De olho no Bahia, Botafogo faz treino e Edilson deve desfalcar o time de novo

Atividade tem os retornos de Emerson Sheik e Carlos Alberto

Por O Dia

Rio - Na tarde desta terça-feira, no Engenhão, o técnico Vagner Mancini comandou o único treino de preparação do Botafogo para a partida contra o Bahia, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes da atividade, o treinador reuniu o elenco alvinegro para conversar. O diretor técnico de futebol do clube, Wilson Gottardo, acompanhou o rachão.

O lateral-direito Edilson, um dos jogadores do Botafogo que mais tem mantido regularidade no Brasileirão, saiu mais cedo do treinamento. O camisa 33, que ficou de fora do jogo contra o São Paulo, no último domingo, deve desfalcar o Botafogo novamente contra o Bahia. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Apesar do provável desfalque de Edilson, Mancini pôde ver o retorno de dois jogadores importantes: Emerson Sheik e Carlos Alberto. O atacante voltou a treinar normalmente, depois de uma semana parado, e vai jogar no time titular. Já o camisa 19 deve ser opção do treinador do Glorioso para a segunda etapa do jogo contra o Bahia. O zagueiro Dankler será improvisado na lateral direita.

Para a partida desta quarta-feira, o Botafogo deve ser escalado com Jefferson; Dankler, Bolívar André Bahia e Julio Cesar; Airton, Gabriel, Ramírez e Zeballos; Rogério e Emerson Sheik.

* Colaborou Edsel Britto