Por jessica.rocha

Rio - Após ser absolvido pelo STJD nesta segunda feira, depois de fazer críticas à CBF, Emerson Sheik postou na manhã desta terça uma foto com os filhos em um helicóptero. Na mensagem em ser perfil do Instagram, o atacante falou de sua ida ao STJD e ressaltou a democracia brasileira.

Emerson Sheik posa com filho a bordo de um helicópteroReprodução Instragram

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Emerson foi suspenso por quatro partidas por ter ofendido o árbitro Igor Junio Benevuto, que o expulsou no jogo contra o Bahia, pela 20° rodada do Brasileiro. No mesmo dia, o atacante se dirigiu à uma câmera de TV para criticar a CBF com a palavra "Vergonha".No post, o jogador escreveu:

"Uma manha diferente em minha carreira. Ontem fui julgado, analisado por um tribunal. Cheguei ao STJD com um sentimento de injustiça e até de certa revolta por ser réu por expressar minha opinião. Saí de lá com sensação de dever cumprido e, principalmente, de ver como no Brasil a democracia é respeitada. A 'vergonha' no futebol brasileiro não é sentida só por mim. Debatendo, colocando o dedo nas feridas e as discutindo é o que temos que fazer para evoluir. " Eu amo vocês mais que tudo ???? filhos lindos , o maior presente que Deus me deu..."

Você pode gostar