Por edsel.britto

Rio - Carlos Alberto deve finalmente retomar ao Botafogo neste sábado, contra o Vitória. Ansioso para ajudar o time a melhor na classificação, o meia acredita na recuperação Alvinegra.

"O meu sentimento é de ajuda nesse momento que o time precisa. Estou me preparando a cada dia, sigo atento a todas as recomendações e quero jogar. Estou na expectativa boa de ajudar. Quando você vive um momento difícil e só te resta torcer é mais difícil, mas quando você está presente e pode ajudar em alguma coisa é sempre agradável. Os jogadores que nós temos são capazes o suficiente para suportar a pressão. O que menos precisamos agora é estarmos enfraquecidos e vamos com tudo para cima do Vitória", afirmou.

Carlos Alberto está a disposição de Vagner Mancini e espera por uma oportunidadeDivulgação

Com dois adversários diretos na briga contra o rebaixamento pela frente, Carlos Alberto sabe da importância de vencer para manter o Botafogo em situação menos complicada na competição: "Esses dois jogos são importantíssimos para nós, mas primeiro tenho que pensar no vitória para alcançar uma sequência. Vão ter outros jogos também e não queremos ficar nessa dificuldade até o fim do ano. Espero que nesse jogo a gente consiga a vitória", disse.

O Botafogo é o 16º colocado no Campeonato Brasileiro com 26 pontos. No próximo sábado, o Alvinegro tem pela frente o Vitória, às 16h20, no Barradão.

Você pode gostar