Por pedro.logato

Rio - O Botafogo retornou nesta terça-feira aos treinamentos no campo anexo do Engenhão, após dois dias de folga, depois da vitória sobre o Flamengo, em Manaus. A novidade na atividade foi a volta de Bruno Corrêa. O atacante se recuperou de uma tendinite no pé direito, mas também, foi submetido a cirurgias por conta de uma apendicite e de uma hérnia. O treinador Vagner Mancini não compareceu à atividade, porque esteve na CBF para uma reunião como vice-presidente da Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol.

Alguns jogadores do Botafogo não estiveram nos gramados. Com uma lesão no tornozelo esquerdo, o atacante Rogério não treinou. Assim como ele, o zagueiro André Bahia foi poupado por causa de dores musculares. Afastado desde o começo do Brasileirão, Marcelo Mattos realizou um trabalho físico. O volante se recupera de uma lesão no quadril.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O Glorioso tem a semana para treinar e volta a jogar apenas no domingo, contra o líder Cruzeiro, no Mineirão, às 17h (de Brasília), pela 32ª rodada do Brasileirão.

Você pode gostar