Por pedro.logato
Publicado 04/11/2014 21:21 | Atualizado 04/11/2014 22:08

Rio - O Botafogo terá um incentivo e tanto para as próximas três rodadas do Brasileiro. Isso porque, a equipe jogará em casa e poderá contar com o apoio da torcida nos confrontos contra Atlético-PR, Fluminense e Figueirense. Sabendo que não há mais tempo para erros, o atacante Rogério falou sobre a importância da vitória no sábado contra o Furacão rumo a fuga do Z-4.

"Antes já estava complicado pra gente. Faltavam mais rodadas. Agora não podemos errar mais. Temos que entrar focados e concentrados. Tivemos duas vezes a chance de sair do Z-4, e agora temos que vencer de qualquer jeito para sair", afirmou Rogério.

Rogério pediu apoio do torcedor alvinegroMárcio Mercante

Se preparando para a partida deste sábado, contra o Atlético-PR, às 21h, em Volta Redonda, o jogador destacou a liderança do Jefferson no grupo. Segundo ele, o goleiro vem dando apoio ao elenco nessa fase complicada que o Glorioso vive.

"A grande liderança é o Jefferson. Ele pede para a gente ter calma e mostra as coisas certas e corrige as erradas para que possamos evoluir", acrescentou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Sobre a presença da torcida, o atacante afirmou que o apoio dos alvinegros será fundamental para a reação do time nas últimas seis rodadas.

"Os torcedores estão vendo os jogos, estamos nos dedicando o máximo. Vimos o exemplo do Palmeiras que estava mal e a torcida não abandonou. Neste momento que o torcedor mostra seu real valor. A gente fica muito feliz vendo ele nos apoiando", finalizou o atacante.

O Botafogo ocupa a 18° colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. E precisa secar os  rivais Coritiba e Vitória na próxima rodada, ambos com 34.

Você pode gostar