Por rodrigo.hang
Publicado 05/11/2014 12:07 | Atualizado 05/11/2014 12:11
Rogério quer a vitória do Botafogo nos três últimos jogos do time em casaMárcio Mercante

Rio - Rogério não quer ver o Botafogo repetindo o ano de 2002, quando foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante aposta em vitórias nos três próximos jogos, todos em casa, contra Atlético-PR (no Raulino de Oliveira), Fluminense e Figueirense (ambos no Maracanã). Para ele, esta será a chance do time deixar a zona do rebaixamento.

"Temos que dar a vida nessas três partidas dentro de casa. Será a nossa oportunidade de sair da zona e não voltar mais. Estamos focados em sair da zona de rebaixamento não só pela diretoria, mas pelo Botafogo e por nós jogadores", comentou Rogério.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Para isso, o camisa 8 convocou a torcida para os jogos em casa cita o exemplo do Palmeiras, que estava na zona de rebaixamento, mas com o apoio dos torcedores, deixou a degola.

"Eu acho que os torcedores estão vendo que estamos nos dedicando ao máximo. o Palmeiras estava lá em baixo e a torcida não abandonou o time. Se nos ajudarem vai ser melhor, jogaremos mais determinados para vencer os jogos. Quero pedir ao torcedor que compareça e nos empurre dentro do estádio para ajudar o Botafogo", concluiu Rogério.

O Botafogo está na 17ª colocação, com 33 pontos. A próxima partida contra o Atlético-PR, no sábado, será no Raulino de Oliveira, às 21h.


Você pode gostar