Por jessica.rocha
Publicado 05/11/2014 20:24 | Atualizado 05/11/2014 20:27

Rio - Visando a partida de sábado contra o Atlético-PR, o técnico Vagner Mancini apostou no sistema ofensivo e fez alterações na equipe durante o treinamento realizado nesta quarta-feira, no Engenhão. Uma possível dor de cabeça surgiu para o treinador com a saída do atacante Rogério durante a atividade com uma entorse no joelho. 

Mancini testa o sistema ofensivo da equipe para a partida contra o FuracãoMárcio Mercante

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo 

Em uma trombada com Yuri Mamute, Rogério levou a pior e precisou sair de campo. O atleta será reavalido nesta quinta-feira para saber se ficará à disposição de Mancini neste sábado, contra o Furacão, às 21h, em Volta Redonda. 

Com intuito de ir com tudo em busca da vitória na próxima partida, o treinador testou o sistema ofensivo da equipe com quatro jogadores de frente: Carlos Alberto, Murilo, Jobson e Rogério, que deu lugar a Mamute após contusão. O comandante também fez algumas mudanças: Airton ganhou a vaga de Andreazzi e Jobson substituiu Bolatti.

Com 33 pontos, o Botafogo ocupa a 18° posição na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca precisa vencer o Furacão no sábado e secar os rivais Vitória e Coritiba, ambos com 34.

Você pode gostar