Por pedro.logato

Rio - Após mais de um ano e meio, o Botafogo voltou a treinar dentro do Engenhão. O Alvinegro conseguiu com a Prefeitura do Rio de Janeiro a autorização para utilizar o seu estádio que está fechado desde março de 2013, por conta de problemas na sua estrutura. A atividade atrasou um pouco por conta dos aparelhos que estavam localizados na parte de fora do gramado. Dentro das quatro linhas, o treinador Vagner Mancini comandou um coletivo.

Botafogo voltou a treinar no EngenhãoFabio Falcão Cazes

As obras do Engenhão estão em fase final. A previsão é que o estádio seja devolvido ao Botafogo em 31 de dezembro, dando ao clube novamente a possibilidade de administrar e, por consequência, lucrar com a comercialização dos espaços publicitários, aluguel a outros clubes e contratos de patrocínio. A última vez que o Alvinegro havia utilizado o estádio tinha sido em uma partida do Campeonato Carioca no dia 16 de março de 2013. Na ocasião, o Glorioso bateu o Quissamã por 4 a 0.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

No coletivo desta quinta-feira, Vagner Mancini escalou a provável equipe que vai enfrentar o Atlético-PR, no próximo sábado, em Volta Redonda. Os titulares alvinegros foram: Jefferson, Régis, Dankler, Rodrigo Souto, Junior Cesar; Ayrton, Gabriel, Carlos Alberto, Yuri Mamute, Murilo e Jobson.

Você pode gostar