Querendo permanecer, Dankler espera reestruturação alvinegra para 2015

Zagueiro tem contrato mas não tem presença confirmada

Por O Dia

Rio - Confiança. Esta é a base do trabalho para o Botafogo prosperar em 2015. Com problemas financeiros, a nova diretoria do clube começa a traçar o planejamento para uma temporada complicada em que o clube vai disputar a Série B. O Alvinegro já dispensou alguns atletas e outros deixaram o clube para jogar em outras equipes. O zagueiro Dankler, que ainda tem contrato com o Glorioso, espera continuar e ajudar o time de General Severiano.

Dankler espera permanecer no GloriosoDivulgação

"A nova diretoria sabe quais são os problemas e o que precisamos. Não tenho dúvida que vai trazer jogadores com o peso do Botafogo, vamos jogar como um time grande, como todos merecem. Vamos brigar por títulos, seremos reestruturados. Não temos previsões sobre salários atrasados, mas o novo presidente tem nossa confiança e a qualquer momento isso vai ser resolvido. Vamos começar um 2015 diferente e positivo", afirmou em entrevista á Rádio Tupi.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Oficialmente além das dispensas, o Botafogo demitiu o treinador Vagner Mancini e o gerente de futebol, Wilson Gottardo. Para o cargo de treinador, o Glorioso deve anunciar René Simões até esta terça-feira.