Acerto de Botafogo e Loco Abreu fica 'encaminhado'

Presidente do Botafogo já conversa para ter o uruguaio de volta ao clube

Por O Dia

Rio - O sonho dos torcedores botafoguenses de ter Loco Abreu de volta ao time parece mais próximo. Embora admita que a prioridade nesse momento é acertar as situações de Jefferson e Gabriel que entrou na Justiça contra o clube), o presidente Carlos Eduardo Pereira admite que já começou a negociar para trazer o ídolo de volta.

Loco Abreu pode retornar ao BotafogoMárcio Mercante / Agência O Dia

“Conversei com o empresário dele, tem uma identificação muito grande com a torcida do Botafogo, deixei o assunto encaminhado. O René Simões vai avaliar e montar o plantel, o Mantuano vai resolver a questão da contratação, além de avaliar seu condicionamento físico, afinal o jogador tem 38 anos e desta forma a negociação deve ter seu peso de pró e contra”, afirmou Pereira, em entrevista à Super Rádio Tupi.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Quem também pode chegar é Leandro Euzébio. O ex-zagueiro do Fluminense foi oferecido, mas para acertar precisará se adequar a nova realidade salarial do clube que limita os ordenados a R$50 mil.

No entanto, as notícias não são apenas boas. O clube, que teria interesse em dois jogadores da Chapecoense - o meia Camilo e o atacante Tiago Luís - dificilmente conseguirá contratar a dupla. Camilo já assinou a renovação de seu contrato com o time catarinense, enquanto Tiago Luis aguarda propostas do exterior.