Novo reforço do Fogão, Alisson já fala como jogador do clube: 'Prazer imenso'

Zagueiro ainda não foi anunciado oficialmente pela direção

Por O Dia

Rio - Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente pela diretoria, o zagueiro Alisson mostra entusiasmo com a chegada ao Botafogo e já fala abertamente como jogado do clube. O jogador não escondeu a satisfação com a transferência para o Alvinegro. O defensor deve chegar nesta semana para realizar exames médicos e assinar contrato.

"Será um prazer imenso defender o Botafogo. É um clube grande e fiquei muito feliz de ter acertado. Conheço a história do clube, sei da responsabilidade e espero desempenhar um bom papel. Vamos trabalhar muito para ganhar o Campeonato Carioca e ajudar o time no retorno para a elite do futebol brasileiro", afirmou o zagueiro em entrevista à Rádio Tupi.

Apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente%2C Alisson já fala como jogador do BotafogoDivulgação/Site oficial Paraná Clube

Apesar do desmanhce sofrido pelo Botafogo no final do ano após o rebaixamento, Alisson terá concorrência por uma posição na zaga alvinegra. Ele irá competir com Matheus Menezes, Dankler e Igor Rabello. Ciente da competição, o defensor diz estar preprado para ajudar o Glorioso da melhor forma possível.

"Sei que serão muitas as dificuldades. Espero ganhar meu espaço e estou chegando para ajudar. A torcida vai cobrar bastante, mas vou me esforçar o máximo. Eu sei que é difícil jogar a Série B, a cada ano que passa fica mais difícil jogar esta competição, mas vamos buscar esse acesso. O lugar do Botafogo é na Série A", completou.