Procurando reforços, Botafogo negocia com o meia Tomás, ex-Boa Esporte

Jogador foi destaque da Série B do Brasileirão de 2014

Por O Dia

Botafogo teria entrado em contato com Tomás%2C ex-Boa EsporteDivulgação

Rio - O Botafogo está à procura de mais reforços para o início da temporada de 2015. O clube mantém cautela, mas negocia com o meia Tomás, que foi destaque da Série B do Campeonato Brasileiro de 2014 com o Boa Esporte.

"A gente ta aguardando. O Thomás foi destaque da Série B, fez gols, é um jogador que está no mercado, mas não foi nada definido ainda. Teve e está tendo contato com o Botafogo, mas nada certo. Vamos definir o futuro dele daqui a alguns dias, acredito que tudo vá se resolver", afirmou o empresário do jogador, Nenê Fonseca.

Aos 22 anos, Tomás foi um dos destaques da Série B de 2014 e disputou a artilharia, marcando 15 gols, contra 18 de Magno Alves, goleador da competição. Emprestado ao Boa Esporte para disputar a Segunda Divisão, o atleta pertence ao J. Malucelli e, atualmente, vem treinando no clube paranaense.

Ao todo, o Botafogo já anunciou 11 reforços para a temporada de 2015, entre eles estão: os zagueiros Roger Carvalho, Alisson, Renan Fonseca e Diego Giaretta; o lateral esquerdo Thiago Carleto; o volante Willian Arão; os meias Diego Jardel e Élvis; e os atacantes Bill, Rodrigo Pimpão e Tássio. Além de Tomás, outro jogador que está bem perto do Glorioso é o o atacante Pimentinha, do Sampaio Corrêa.

Reportagem de Jéssica Rocha