Alisson tem inspiração a mais para brilhar com a camisa do Botafogo

Zagueiro espera ter o mesmo sucesso do ídolo Mauro Galvão

Por O Dia

Rio - Uma das caras novas do Botafogo para a temporada de 2015, o zagueiro Alisson tem uma inspiração a mais para brilhar com a camisa da estrela solitária. Fã de Mauro Galvão, ele espera ter o mesmo sucesso que o ídolo.

Com imagem de Mauro Galvão ao fundo%2C Alisson sonha em ter o mesmo sucesso do ídoloDivulgação

"É a realização de um sonho estar no Botafogo, um clube grande, ainda mais por onde um grande ídolo meu passou. Espero fazer o mesmo sucesso que o Mauro Galvão fez. Não sei se terei, mas com certeza esforço e dedicação não vão faltar para pelo menos chegar perto do que ele conquistou no Botafogo", disse Alisson ao site oficial do Botafogo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Alisson tem apenas 20 anos e conta como surgiu a idolatria por Mauro Galvão.

"Meu pai sempre falava que eu tinha de ser igual ao Mauro Galvão, que ele jogava muita bola e tinha de me espelhar nele. Fiquei com isso na cabeça e é meu ídolo. Se eu jogar a metade do que ele jogou posso ter a certeza do sucesso", destacou Alisson, que não economiza nos elogios ao ídolo:

"Eu admiro pelos vídeos que eu vi e pelo que todo mundo fala. O Mauro Galvão fez história por onde passou e a torcida sempre o adorou. Além disso, era um cara leal e, apesar de não ser um cara tão alto, sempre levava a melhor com raça e garra. Isso é fundamental e gosto do Mauro Galvão por causa da personalidade e postura dentro de campo."