Após pré-temporada, René Simões elogia estrutura em Várzea das Moças

Cefat localizado em Niterói foi palco da preparação do Botafogo para 2015 e elenco aprova local

Por O Dia

Rio - Durante a pré-temporada, o Botafogo realizou jogos e treinos no Cefat localizado em Várzea das Moças, em Niterói. O local da preparação do Alvinegro para 2015 foi aprovado por todos e rendeu elogios por todo o elenco. Com o término das atividades no espaço, o técnico René Simões aproveitou para deixar sua aprovação.

René Simões aprova pré-temporada em Várzea das MoçasCarlos Moraes

"Estamos num CT maravilhoso e nós do futebol carioca temos que acordar para isso. Se um indivíduo consegue fazer esse CT, porque um clube não consegue? O Sul já está fazendo e Minas Gerais tem centros bem montados também. Os clubes do Rio de Janeiro tem que acordar para isso", afirmou René.

Mas não é só o técnico do Alvinegro que encheu o local de elogios. O goleiro Jefferson, que é morador de Niterói, também não ressaltou a boa impressão de todo o elenco do Botafogo com o espaço.

"Eu estou em casa, moro em Niterói. Cheguei agora e estou vendo as boas instalações. O pessoal fala muito bem daqui, o Botafogo que vai fazer o ambiente e vamos sair prontos para os jogos", acrescentou o camisa 1.