Com moral, Willian Arão se destaca e recebe elogios do técnico René Simões

Volante é considerado um dos destaques do Botafogo na pré-temporada 2015

Por O Dia

Rio - O volante Willian Arão está com moral no Botafogo. Considerado um dos destaques do Alvinegro durante a pré-temporada 2015, o jogador recebeu elogios do técnico René Simões, que já o observava quando ele ainda estava na base do São Paulo.

"É um jogador que eu acompanho faz tempo. Saiu da base do São Paulo, foi para o Corinthians e esteve na conquista da Libertadores e do Mundial. No Atlético Goianiense ele teve uma participação efetiva no time e sempre me interesse por ele. Acredito que o Arão tem um futuro promissor. É meio romântico, sabe chegar lá na frente e joga de cabeça em pé. Se soubermos aliar isso com os nossos atacantes, pode ser que possamos criar uma química legal", afirmou René. 

Com moral%2C Willian Arão recebe elogios do técnico René SimõesDivulgação

Titular na partida do último sábado contra o Shandong Luneng, no Estádio Nilton Santos, o volante agradeceu os elogios do comandante alvinegro e ressaltou que esse reconhecimento é bom para o seu crescimento no clube carioca.

"Valorizo e agradeço os elogios do professor René. Isso me motiva mais e vou dar o máximo para melhorar e poder ajudar o clube. Tenho que melhorar muita coisa, mas é importante receber elogios para crescer sempre", comentou Willian. 

O jogador destacou a importância da relação entre o time e o torcedor e não vê a hora da estreia do Campeonato Carioca, aonde o Botafogo poderá enfim reencontrar sua torcida, já que no amistoso realizado no último sábado contra o time chinês, no Nilton Santos, o Alvinegro atuou com os portões fechados.

"O retorno ao Nilton Santos é muitíssimo importante. É a nossa casa e quem manda lá somos nós. Na nossa casa que impõe o ritmo é o Botafogo, é tudo do nosso jeito. Fizemos um amistoso que infelizmente não pôde ter torcedor, mas acredito que no dia 7 eles farão uma festa muito grande", finalizou o volante.

Não será desta que o Botafogo receberá sua torcida jogando em casa.  A estreia do Alvinegro no Estadual será no próximo sábado, às 17h , contra o Boavista, em São Januário.