Por jessica.rocha
Publicado 27/01/2015 15:51 | Atualizado 27/01/2015 16:00

Rio - O Botafogo apresentou mais dois reforços para 2015. Apesar de já estarem treinando desde o início da pré-temporada com o Alvinegro, o zagueiro Roger Carvalho e o zagueiro Elvis só foram apresentados oficialmente e falaram pela primeira vez na manhã desta terça-feira, no Engenhão. Na coletiva, os jogadores demonstraram empolgação e acreditam na volta do Glorioso à elite do futebol brasileiro.

Apesar da situação do clube carioca, o zagueiro Roger Carvalho, ex-Vitória, mostrou otimismo em sua chegada: "A grandeza do Botafogo fala por si só, é um clube que tem muita tradição. Isso já mostra porque os jogadores aceitam vir para cá, independentemente de Série B ou A. Esperamos fazer um grande ano e voltar à Série A do Brasileirão".

Campeão da Série D pelo Tombense, o meia Elvis também ressaltou o espírito de recuperação do Alvinegro e almejou um ano de vitórias para o clube.

"O Botafogo é realmente um grande clube. Esperamos conseguir o acesso à Série A e também fazer fazer boas campanhas no Carioca e na Copa do Brasil", complementou o meia.



Você pode gostar