Jefferson vê o Botafogo no caminho certo, mas deixa 'euforia' para a torcida

'Estamos numa crescente boa e claro que ainda estamos abaixo daquilo que o René Simões quer', avalia o goleiro

Por O Dia

Rio - A goleada sobre o Bonsucesso animou a torcida do Botafogo. O técnico René Simões tratou de afastar o oba-oba e afirmou que o desempenho do time não foi o esperado. O goleiro Jefferson acompanhou o comandante. O ídolo vê o Glorioso no caminho certo, mas deixa a euforia para a torcida.

Ídolo e principal jogador%2C Jefferson tem a missão de liderar o Botafogo na temporadaVitor Silva / SS Press

"Estamos numa crescente boa e claro que ainda estamos abaixo daquilo que o René quer. O Carioca é um campeonato difícil, mas vai ficar ainda mais durante o ano. Não podemos achar que está tudo certo porque ganhamos um jogo de 4 a 0, a euforia fica com os torcedores. Estamos no caminho certo e pode ter certeza de que vamos crescer muito ainda para chegar forte às finais", analisa Jefferson.

LEIA MAIS: René Simões e a sua versão do 'aqui é trabalho'

Contra o Bonsucesso, o Botafogo reencontrou a torcida no Engenhão, agora batizado de Nilton Santos. Uma homenagem ao ídolo. Algo que motiva ainda mais o elenco alvinegro.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"A gente falou no começo do jogo que esse nome vai nos trazer muita sorte. É uma responsabilidade muito grande. Antes era Engenhão, mas a grandeza do Nilton Santos nos dá uma motivação muito grande. A emoção é enorme e agora é trabalhar para conquistarmos os nossos objetivos aqui", declarou Jefferson.