Por edsel.britto

Rio - Após o rebaixamento para a Série B em 2014, o Botafogo iniciou a temporada atual com a confiança em baixa. Porém, com as boas atuações no início do Carioca, a equipe Alvinegra tem ganhado confiança. A Estrela Solitária é o 3º colocado no Estadual, tem o terceiro melhor ataque e a defesa menos vazada. Segundo o goleiro Jefferson, principal referência do time, a principal caracterísitca do elenco é a humildade.

Principal referência do Botafogo, Jefferson prega a humildade para manter bom momentoVitor Silva / SS Press

"Não sei como os adversários estavam olhando para gente. O que importa é o nosso trabalho e o grupo que estamos formando. Creio que todos respeitam o clube, mas o que vale é que estamos crescendo. Vamos deixar o Botafogo comendo pelas beiradas, e se Deus quiser, quando repararem estaremos no topo", disse o camisa 1 em entrevista à Rádio Tupi.

Após a folga no domingo, o elenco do Botafogo se reapresenta nesta segunda-feira no Estádio Nilton Santos e já começa a preparação para o jogo contra o Friburguense, pela 5ª rodada do Campeonato Carioca, na próxima quarta-feira, às 17h, no estádio Eduardo Guinle.

Você pode gostar