Para evitar filas, Bota pede que torcida chegue cedo para jogo deste sábado

Para maior comodidade e conforto na chegada ao Estádio Nilton Santos, clube faz comunicado a sócios e torcedores

Por O Dia

Rio - O Botafogo fez um comunicado importante aos seus torcedores na tarde desta sexta-feira. O clube pediu para que sócios e torcedores cheguem cedo neste sábado ao Estádio Nilton Santos, a fim de evitar filas. Os ingressos para o jogo estão a preços populares e o Alvinegrou visou o conforto e a comodidade da torcida em sua ida ao confronto.

Botafogo pede aos torcedores que cheguem cedo ao Estádio Nilton Santos neste sábadoAndré Mourão

"Devido ao alto número de adesões de sócios Sou Botafogo nos últimos dias, o clube tem uma preocupação de que a maioria das pessoas chegue em cima da hora para trocar ingresso, o que dificulta a operação e gera filas. Assim como para a compra ou entrada no estádio. Pedimos a colaboração dos nossos torcedores para termos mais um grande evento no Estádio Nilton Santos e para que todos saiam satisfeitos e orgulhosos", destacou o Vice-Presidente Social e de Comunicação, Marcio Padilha.

Para facilitar a vida dos sócios, a troca será realizada até 20h desta sexta-feira em General Severiano e a partir de 12h de sábado no Estádio Nilton Santos. A abertura dos portões para a entrada do público será ás 14h45, mesmo horário da preliminar entre Botafogo e Nova Iguaçu, pela Taça Guanabara Sub-20.

Com 13 pontos, o Botafogo assume a vice-liderança na tabela do Campeonato Carioca. Mesma pontuação do líder Flamengo, também com 13. O Alvinegro encara neste sábado o Nova Iguaçu, às 17h, no Estádio Nilton Santos.