Casagrande elogia boa fase de Jobson e crê que craque se afastou das drogas

Comentarista e ex-jogador diz que superação da dependência química é difícil

Por O Dia

Rio - O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande já passou por maus bocados por causa das drogas. Hoje, ele se orgulha por essa história fazer parte do seu passado e, em entrevista, se diz feliz ao ver o atacante Jobson traçar o mesmo caminho da superação, já que o craque do Botafogo foi suspenso por doping pelo uso de cocaína e, atualmente, vive grande fase no Alvinegro.

Casagrande acredita na superação do atacante Jobson Reprodução Internet

"Fico feliz que ele tenha, pelo menos aparentemente, se recuperado e estado em um momento bom desse problema que é muito difícil de você lidar. Isso é uma doença. Eu tenho essa mesma doença, sou dependente químico, vou ter esse problema até o fim da minha vida e tenho que fazer mil coisas para não dar vazão a deixar que minha doença volte novamente", afirmou Casagrande ao "Arena SporTV".

Destaque do Botafogo no Campeonato Carioca, Jobson vem fazendo gols e mostrando que a fase ruim não passa de passado. Para Casagrande, o atacante alvinegro deve estar contando com ajuda para se manter longe das drogas.

"Para ele estar conseguindo é porque alguém está ajudando, o Botafogo, a família ou mulher. Fico feliz de ser mais um como eu que está conseguindo passar por cima dessa doença (...) Não é vagabundagem, não é bandido, não é nada disso", finalizou.