Com o clima leve, elenco do Botafogo se reapresenta e realiza jogo-treino

Titulares e reservas fizeram um trabalho físico. Após a atividade, suplentes venceram o Duque de Caxias por 4 a 1

Por edsel.britto

Rio - Líder e invicto no Campeonato Carioca, o elenco do Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira após a vitória sobre o Nova Iguaçu por 2 a 1 no último sábado. Com clima de descontração, os jogadores realizaram um trabalho físico no campo anexo do Estádio Nilton Santos.

Destaque contra o Nova Iguaçu%2C Jobson estava descontraído na reapresentação do BotafogoMárcio Mercante

Após a atividade, os reservas fizeram um jogo-treino contra o Duque de Caxias e venceram por 4 a 1 com gols de Tássio, Henrique (2) e Murilo. O time do Botafogo foi a campo com: Renan; Luis Ricardo, Alisson, Giaretta e Jean; Fabiano, Sidney, Gegê e Elvis; Henrique e Tássio. Os volantes Sidney e Fabiano, que vinham treinando separados do elenco principal, desde o início da temporada, estão participando das atividades desde a semana passada, mas ainda não houve uma reintegração oficial da dupla. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

No próximo domingo, o Botafogo faz o seu primeiro clássico no Carioca e terá pela frente o Flamengo, vice-líder do campeonato, às 16h, no Maracanã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia