'Sempre acreditamos no potencial do Jobson', diz presidente do Botafogo

Atacante começa o ano em alta e com parceria afiada com Bill

Por O Dia

Rio - Jobson está, novamente, em alta no Botafogo. O atacante ganhou o posto de titular após a lesão de Rodrigo Pimpão e vem se destacando no Campeonato Carioca. Presidente alvinegro, Carlos Eduardo Pereira fez elogios a Jobson. O mandatário também destacou a formação do elenco alvinegro.

Jobson fez o gol da vitória do Botafogo sobre o Nova IguaçuAlexandre Brum

"Desde o primeiro momento, sempre acreditamos no potencial do Jobson. Ele é um jogador diferente, que já estava no plantel, mas infelizmente aquele clima turbulento de 2014, marcado por brigas, falta de pagamento, ausência da diretoria, tudo isso conspirou contra o bom rendimento dos atletas. Então temos muita confiança. Tanto o Jobson quanto o Marcelo Mattos, que também ficou. Jefferson nos deu uma prova de confiança ao renovar seu contrato até 2017… então acredito que montamos um grupo equilibrado e compatível para nossos desafios de 2015. Espero que o torcedor abrace esse time para que possamos resgatar a autoestima do torcedor", disse Pereira à Rádio Tupi.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O entrosamento de Jobson com Bill tem dado resultado. A dupla já marcou sete gols e ajudou o Botafogo a chegar à liderança no Campeonato Carioca. O próximo compromisso alvinegro é no domingo, no clássico com o Flamengo, às 16h, no Maracanã.