Meias Tomas e Diego Jardel destacam importância da torcida do Botafogo

Jogadores participaram de evento com a torcida alvinegra na loja oficial do clube em General Severiano nesta quinta-feira

Por O Dia

Meia Diego Jardel compareceu a loja do Botafogo e distribuiu autógrafos aos torcedores presentesDivulgação

Rio - O presidente do Botafogo acompanhou de perto a noite de autógrafos com os meias Diego Jardel e Tomas, ontem, na loja oficial do clube, em General Severiano, nesta quinta-feira. Em momentos opostos no time, os dois foram muito simpáticos com os torcedores que apareceram.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"É muito importante essa inteiração entre jogador e torcida. Este tem tudo para ser um grande ano para o Botafogo e a gente conta com os botafoguenses, que sejam nosso 12º jogador", disse Diego Jardel, que reclamou do técnico René Simões ao ser substituído aos 31 minutos do primeiro tempo do jogo contra o Flamengo e foi repreendido publicamente.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

Já Tomas saiu como herói do clássico ao marcar o gol da vitória. Ele ainda está se acostumando a vida em time grande. Os dois vestiram a nova camisa retrô da Estilo Carioca em parceria com o clube.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

"Apesar da minha timidez, está sendo cada vez mais tranquilo, estou sabendo lidar muito bem com isso. É muito importante para a gente ver a torcida sempre perto da nós. Estão sempre dando força. Tenho certeza de que vamos retribuir muito bem todo esse carinho dentro de campo", disse Tomas.