Botafogo fará nova parceria com marca nos próximos dois jogos do Carioca

Patrocínio pontual será realizado na partida contra o Tigres, na quarta-feira, e Resende, no domingo

Por O Dia

Camisa do Botafogo tinha anúncio de secador no clássico contra o FluminenseReprodução Twitter

Rio - O Botafogo anunciou nesta terça-feira que a Casa & Vídeo realizará patrocínio pontual nas duas próximas partidas do Campeonato Carioca, nos jogos contra o Tigres, na quarta-feira, e no próximo domingo, contra o Resende, ambos no Estádio Nilton Santos. 

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo 

Após a repercussão depois do jogo contra o Flamengo, aonde o Botafogo venceu por 1 a 0, o clube decidiu fazer uma enquete antes de estampar outra vez a marca na camisa. E com Fluminense, a torcida que escolheu qual produto apareceria nas costas do uniforme.

Com o Rubro-Negro, a "Liquidação Maluca", era um smartphone a R$ 179. Já com o Tricolor, a promoção foi um secador de R$ 39.

A parceria foi um sucesso, gerando um retorno positivo ao Botafogo e a Casa & Vídeo. Para os próximos jogos, a marca será novamente exposta nas costas do uniforme do Alvinegro. 

O Botafogo ocupa a vice-liderança do Campeonato Carioca, com 19 pontos. Um a menos que o líder Vasco. O próximo desafio do Alvinegro na competição será contra o Tigres, nesta quarta-feira, às 19h30, no Nilton Santos.