René confirma a volta de Mattos e Bill, e vai promover estreia do jovem Jean

Sem Gilberto e Carleto, treinador irá improvisar Fernandes na direita e dará oportunidade ao garoto da base na esquerda

Por O Dia

Rio - No treino desta terça-feira no estádio Nilton Santos, René Simões fez diversas alterações no time do Botafogo que irá a campo contra o Barra Mansa na quarta-feira. Recuperados de lesão, Marcelo Mattos e Bill voltam ao time. Além da dupla, o treinador também confirmou o retorno de Roger Carvalho a zaga alvinegra no lugar de Diego Giaretta. Sem Gilberto e Carleto, suspensos, o técnico improvisará Fernandes na direita e o Jean na esquerda.

Será a primeira partida do garoto de 20 anos na equipe profissional. Promovido no início da temporada ao elenco principal, o jogador foi a surpresa de René. A expectativa era que Roger Carvalho voltasse à equipe, com Diego Giaretta sendo deslocado para a lateral-esquerda no lugar do suspenso Carleto.

Com as cinco alterações, o Botafogo vai a campo nesta quarta-feira com: Renan, Fernandes, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Jean; Marcelo Mattos, Willian Arão, Tomas e Diego Jardel; Bill e Jobson.

As baixas no treino foram os atacante Rodrigo Pimpão e Sassá. O primeiro foi poupado por conta de um desconforto na coxa direita e está fora do jogo. Já o segundo sentiu uma lesão na partida contra a Cabofriense, irá realizar um exame de ressonância e será desfalque certo nos próximos dois jogos do Alvinegro.