Na véspera do jogo contra o Madureira, Jobson é poupado no treino do Botafogo

René Simões encerrou na manhã deste sábado a preparação do Alvinegro para o jogo deste domingo, às 16h, no Nilton Santos

Por O Dia

Rio - De olho no jogo contra o Madureira, o Botafogo encerrou sua semana de treinamento. Na véspera da partida, o técnico René Simões comandou uma atividade técnica e tática no campo anexo do Estádio Nilton Santos e contou com um desfalque: o atacante Jobson foi poupado e realizou um trabalho à parte na academia. A ausência não preocupa e o jogador foi relacionado para a partida deste domingo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Na atividade realizada na manhã deste sábado, Sassá treinou entre os titulares. Já o goleiro Jefferson, que sentiu dores no menisco direito, será reavalidado na próxima semana. 

Antes de encarar o Madureira, adversário direto na briga pelo G-4, o Botafogo treinou com a seguinte formação: Renan, Gilberto, Alisson Brand, Renan Fonseca, Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Elvis, Tomas; Sassá e Bill.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

O Alvinegro ocupa a vice-liderança do Campeonato Carioca, com 30 pontos, mesma pontuação que Madureira e Vasco. Uma vitória contra o Madureira, neste domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos, seria importante nesta reta final do Estadual.