Por jessica.rocha

?

Rio - O Botafogo seguiu a semana se preparando para o jogo decisivo contra o Fluminense, às 18h30, no Maracanã, pelas semifinais do Campeonato Carioca. Atual campeão da Taça Guanabara, o Alvinegro tem apenas uma derrota na competição e reencontrará justamente o Tricolor, culpado pelo seu único fracasso. Mas, de acordo com René Simões, esse episódio servirá como motivação para todo o elenco.

"Vai ser um jogo interessante. Já discutimos e falamos muito sobre o que aconteceu na última partida. Agora vamos reencontrar e trocar figurinhas de novo. Era uma partida esperada, a equipe queria esse jogo. Então vai ser legal", afirmou René.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

René Simões relembra derrota contra o Fluminense e pede atenção ao elenoErnesto Carriço

De olho no clássico contra o Tricolor, o treinador realizou uma atividade na manhã desta sexta-feira, aonde não diferenciou os titulares dos reservas. Ele afirmou que manterá base do time que derrotou o Macaé, na última quarta-feira, no Nilton Santos. Para René, o mais importante é analisar o Flu, que agora tem Ricardo Drubskcy como técnico.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

"Naquela época o treinador era o Cristóvão Borges, o Fluminense valorizava mais a posse de bola. Hoje vejo um time mais agudo. Naquela última partida, o Fluminense teve a bola o tempo todo, essa foi a maior lição", finalizou.

Você pode gostar