Bill ignora fantasmas na Copa do Brasil e aposta na casa alvinegra para avançar

Atacante lembra que Fogão só venceu este ano no Engenhão

Por O Dia

Rio - Bill deu de ombros para os fantasmas recentes do Botafogo na Copa do Brasil. O atacante não se assusta com as eliminações para Americano, Vitória e Santa Cruz no Engenhão. O estádio, por sinal, é tratado como um diferencial para espantar a zebra e o xará da Paraíba, rival desta quarta-feira, às 19h30.

Bill mostra confiança em avançar de fase na Copa do BrasilCarlos Moraes

"Saímos vitoriosos em todos os jogos que disputamos aqui este ano. Não temos problema de jogar no Maracanã, mas aqui é a nossa casa. Esperamos fazer um bom jogo", declarou Bill, abordando as seis vitórias do Botafogo no Nilton Santos em 2015.

LEIA MAIS: Bill revela pedido de desculpas de Jobson, mantido no time titular

Focado em ajudar o Botafogo a se classificar na Copa do Brasil, Bill alerta para a principal arma do rival e lamenta o resultado de ida, quando o clube carioca cedeu o empate na reta final do jogo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Vacilamos lá. Sofremos um gol de bola parada, o ponto forte deles é esse. Nós trabalhamos para o Botafogo não ser surpreendido. Vamos jogar com tranquilidade, porque será um jogo difícil. O empate nos classifica, mas vamos buscar o resultado positivo", afirmou Bill.

Como o jogo de ida foi 2 a 2, o Botafogo pode até empatar sem gols ou por 1 a 1 que se classifica na Copa do Brasil.