Rio - Bill deu de ombros para os fantasmas recentes do Botafogo na Copa do Brasil. O atacante não se assusta com as eliminações para Americano, Vitória e Santa Cruz no Engenhão. O estádio, por sinal, é tratado como um diferencial para espantar a zebra e o xará da Paraíba, rival desta quarta-feira, às 19h30.

"Saímos vitoriosos em todos os jogos que disputamos aqui este ano. Não temos problema de jogar no Maracanã, mas aqui é a nossa casa. Esperamos fazer um bom jogo", declarou Bill, abordando as seis vitórias do Botafogo no Nilton Santos em 2015.
LEIA MAIS: Bill revela pedido de desculpas de Jobson, mantido no time titular
Focado em ajudar o Botafogo a se classificar na Copa do Brasil, Bill alerta para a principal arma do rival e lamenta o resultado de ida, quando o clube carioca cedeu o empate na reta final do jogo.
LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo
"Vacilamos lá. Sofremos um gol de bola parada, o ponto forte deles é esse. Nós trabalhamos para o Botafogo não ser surpreendido. Vamos jogar com tranquilidade, porque será um jogo difícil. O empate nos classifica, mas vamos buscar o resultado positivo", afirmou Bill.
Como o jogo de ida foi 2 a 2, o Botafogo pode até empatar sem gols ou por 1 a 1 que se classifica na Copa do Brasil.