Bill revela pedido de desculpas de Jobson, que está mantido no time titular

'Ele está com a cabeça boa para ajudar', diz parceiro de ataque

Por O Dia

Rio - A insatisfação de Jobson por ter sido substituído no clássico com o Fluminense rapidamente foi contornada. O técnico René Simões até mostrou descontentamento com o episódio, mas manteve o atacante no time titular do Botafogo para o jogo desta quarta-feira contra o xará da Paraíba, às 19h30, pela Copa do Brasil, no Estádio Nilton Santos. Parceiro de Jobson no ataque, Bill revela que o companheiro pediu desculpa pela atitude e está pronto para ajudar o time.

Jobson está mantido no time titular do BotafogoBruno de Lima

"Conversamos com ele. Jobson sabe que errou de não ter ficado nem no banco de reservas (ao ser substituído, o atacante foi diretamente para o vestiário). Ele está com uma cabeça muito boa para nos ajudar neste jogo", declarou Bill, nesta terça-feira, após o treino realizado no campo anexo do Estádio Nilton Santos.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

A única mudança no time do Botafogo será a entrada do lateral-direito Luis Ricardo. Ele vai ocupar a vaga de Gilberto, preservado do treino. Desta forma, o Alvinegro deve ter a seguinte formação: Renan; Luis Ricardo, Alisson, Renan Fonseca e Carleto; Diego Giaretta, Willian Arão, Tomas e Elvis; Bill e Jobson.

Como o jogo de ida foi 2 a 2, o Botafogo pode até empatar sem gols ou por 1 a 1 que se classifica na Copa do Brasil.