Por victor.abreu

Rio - A semifinal do campeonato carioca acabou de ganhar um tempero picante. Um vídeo que está circulando na Internet, mostra o lateral-esquerdo do Botafogo, Thiago Carleto, afirmando que o clube pegará a "Urubuzada" (Flamengo) na final. O jogador já dá como certo a classificação diante do Fluminense. Tricolores e Alvinegros se enfrentam no próximo sábado, no estádio Nilton Santos (Engenhão). Confira o vídeo:

"Rogério, pode ficar tranquilo. A gente vai pegar a Urubuzada na final. Eu garanto. Sou o lateral-esquerdo do Botafogo, Carleto, um abraço", disse o atleta.

Depois da repercussão, o jogador utilizou a internet para se desculpar pela mensagem.

Leia o comunicado na íntegra:

"Jamais quis ofender o Flamengo ou desmerecer o Fluminense, dois tradicionais clubes do Brasil e que estão entre os maiores do mundo. Fiz apenas uma brincadeira com um amigo, algo pessoal, coisa entre amigos. Ao longo da minha carreira, sempre fui muito profissional e respeitei todos os meus adversários e companheiros de profissão. Se alguém se sentiu ofendido, faço questão de pedir desculpas e reafirmar que, em momento algum, quis provocar, desrespeitar ou desmerecer os clubes e seus respectivos torcedores.”



Você pode gostar