Por pedro.logato

Rio - A vitória sobre o Fluminense nas penalidades foi muito comemorada pelos jogadores e festejada pelo treinador do Botafogo, René Simões. Em entrevista coletivo, o comandante ressaltou que as coisas poderiam ser mais simples para o Glorioso, caso a equipe tivesse aproveitado melhor o começo de jogo com maior volume no duelo deste sábado, mas afirmou que adorou o desfecho final.

René comemorou muito a classificação do BotafogoErnesto Carriço

"Foram páginas incríveis. Tivemos a oportunidade de matar o jogo no primeiro tempo. A partida do Botafogo foi brilhante. O melhor primeiro tempo que vi do campeonato. Os jogadores defenderam e executaram a ideia. Foi um início avassalador. Poderia ser diferente, mas não sou de reclamar. As coisas saíram bem, afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Para o comandante, o fator campo foi primordial na vitória do Botafogo. Por conta disso, o treinador agradeceu a luta da diretoria por conseguir trazer o duelo contra o Fluminense para o estádio Nilton Santos.

"Primeira coisa que vem à cabeça é parabenizar a diretoria por trazer o jogo para cá. Quem ganha uma briga entre um leão e um jacaré? Depende de onde eles brigarem. Se for no lago, ganha o jacaré, no deserto, o leão. Aqui é nossa casa", concluiu.

Você pode gostar