Por victor.abreu
René terá a missão de recolocar o Botafogo na elite do futebol brasileiroAndré Mourão

Rio - O Botafogo iniciou 2015 sob muita desconfiança. Com um time completamente reformulado e com jogadores desconhecidos, o Alvinegro entrou no Campeonato Carioca com um dos menos favoritos ao título.

Mas, na base da garra, o clube conseguiu conquista a Taçã Guanabara e, neste domingo, ao ser derrotado pelo Vasco, ficou com o vice-campeonato Estadual. No Twitter, o Glorioso mostrou desportividade e parabenizou o rival e deixou um recado para os torcedores botafoguense.

René Simões avalia o Carioca: 'Foi uma experiência boa para nossos jogadores'

"Parabéns ao @crvascodagama , pelo título. Botafogo termina o Carioca em 2º, mas sai fortalecido para o resto do ano. O Botafogo superou desconfianças, foi campeão da Taça GB, chegou à final do Estadual e lutou até o último minuto."

"Ano de resgate está só começando. O clube precisa da torcida para se reerguer e retornar à elite do futebol nacional", publicou o Glorioso, no Twitter.


LEIA: Jefferson mira o início do Brasileirão: 'Semana que vem começa nossa guerra'

Agora, o Alvinegro volta sua atenções para a Copa do Brasil e para o Brasileirão da Série B. O próximo desafio do Botafogo será contra o Capivariano, na próxima quarta-feira, às 22h, no Engenhão, pela Copa do Brasil.

Você pode gostar