Por edsel.britto

Rio - Buscando reforços para a disputa da Série B, a diretoria do Glorioso iniciou as negociações com o volante Rodrigo Lindoso, um dos destaques do Madureira no Carioca. O jogador de 25 anos fez o gol do Tricolor Suburbano na derrota por 4 a 1 para o Botafogo na primeira fase da competição. Ele já passou por Fluminense e Criciúma.

LEIA MAIS: Reservas do Bota batem o Capivariano fácil pela Copa do Brasil

Não é só para o time que a diretoria busca reforços. A comissão técnica ganhou mais um integrante, o preparador físico Edenilson Senna, indicado por René Simões. O profissional já chegou ao clube, mas inicia seu trabalho a partir de segunda-feira.

Rodrigo Lindoso foi um destaques do Madureira no Carioca e pode pintar no FogãoBruno de Lima

ALVINEGRO FECHA MAIS UM PATROCÍNIO

Além dos reforços, o Botafogo também continua a procura de patrocinadores para a camisa do clube. Após fechar com o Guaramix para o restante da temporada na omoplata do uniforme, o Glorioso anunciou um acordo até o fim do ano com a Voxx Suplementos, empresa especializada em venda de suplementos alimentares. A parceria já começou na vitória do Alvinegro por 3 a 0 sobre o Capivariano.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"É com grande satisfação que comunicamos a parceria com a Voxx Suplementos. O patrocínio se dá em uma propriedade do uniforme inovadora, com a marca estampada em parte das mangas. Essa parceria é muito promissora", afirmou Klay Salgado, Diretor Comercial do clube.

Você pode gostar