Gilberto ressalta bom momento do Botafogo: 'Torcedor está bem feliz'

Lateral-direito afirmou que Carioca foi bem utilizado pelo clube

Por O Dia

Rio - Um dos novos símbolos do Botafogo de 2015 é o lateral-direito, Gilberto. O jogador se destacou pelo Glorioso em 2013, quando disputava posição com Lucas e Edilson na campanha que levou o clube para a Libertadores. Em 2014, o atleta acabou emprestado ao Internacional para ganhar experiência e retorno ao clube para a disputa da Série B. Depois de um bom Estadual, Gilberto crê que o Alvinegro esteja no caminho certo.

Gilberto está feliz com o atual momento do BotafogoMárcio Mercante

"A gente buscou essa confiança do torcedor no Carioca. Passamos por dificuldades e mesmo assim alcançamos os resultados. O botafoguense está sempre feliz com a gente, demonstrando apoio no estádio e nas ruas. Conseguimos uma vitória muito difícil contra o Paysandu e acredito que muitos times terão dificuldades lá. Agora teremos a oportunidade de conseguir mais uma vitória em casa e vamos em busca disso porque no campeonato brasileiro cada jogo é uma final. Se o torcedor acreditar no que estamos fazendo nós vamos conseguir grandes vitórias", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Além de Gilberto, o Botafogo teve o reforço do Engenhão em 2015, depois de dois anos interditado. Chamado agora pelos torcedores de Nilton Santos, a casa alvinegra será importantísssima para o Glorioso nesta temporada.

"Desde o começo do ano eu já dizia para os meus companheiros que tenho uma intimidade com o Estádio Nilton Santos e sempre gostei de jogar aqui. Me sinto muito à vontade e faço boas partidas. Está dando tudo certo e estamos fazendo bons jogos aqui. Ainda teve a mudança do nome e sei que os torcedores ficaram muito felizes com isso. É sempre bom jogar em casa porque contamos com o fator torcida", concluiu.