Com três desfalques, René Simões não revela time que enfrentará o Figueirense

O técnico alvinegro não poderá contar com Marcelo Mattos, Sassá e Daniel Carvalho, para a partida da próxima quarta-feira

Por O Dia

René Simões comandou o treino do Botafogo na manhã desta terça-feiraVitor Silva / SSPress

Rio - No último treino do Botafogo antes de viajar para Florianópolis para enfrentar o Figueirense, René Simões não deu indícios do time que entrará em campo pela Copa do Brasil nesta quarta-feira. Apesar de não indicar os titulares, o técnico alvinegro terá que fazer alterações na equipe, devido a três desfalques.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O meia Daniel Carvalho apenas correu em volta do campo na manhã desta terça-feira, no campo principal do estádio Nilton Santos (Engenhão), e será poupado para o próximo confronto pela Copa do Brasil. Marcelo Mattos sentiu dores musculares e também não entrará em campo contra o Figueira. Além deles, o atacante Sassá, com o pé esquerdo lesionado, não chegou a treinar. Na entrevista coletiva após o treinamento, René fez mistério sobre os possíveis substitutos.

"Vamos avaliar cada jogador e conversar com eles. A relação já está feita e obviamente não será como foi contra o Botafogo-PB e Capivariano. Agora a competição chega em outro nível", disse o treinador.

Após o treino tático comandado por René Simões, alguns jogadores do Botafogo se dedicaram à cobrança de faltas, enquanto outros fizeram atividades de finalizações ao gol. 

O Botafogo enfrenta o Figueirense na próxima quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina, às 19h30. O jogo é válido pela terceira fase da Copa do Brasil.