Por edsel.britto

Rio - Após estar perdendo por 2 a 0 para o Figueirense, o Botafogo demonstrou força e foi buscar o empate por 2 a 2 com gol de Luís Ricardo aos 48 do segundo tempo. Apesar do sufoco que o time passou, René Simões revelou que não ficou nervoso com a situação e que confiava na volta por cima da equipe.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"É difícil o Botafogo passar em branco em algum jogo. Os jogadores sabiam que uma hora o gol ia sair. Essa é nossa característica. No primeiro tempo poderíamos ter feito pelo menos três gols. Foi um bom jogo. Gostei da equipe. Demos ritmo a alguns jogadores que não vinham jogando. O Henrique foi bem apesar dos gols perdidos, o Luis Ricardo, o Airton, o Emerson", afirmou.

René Simões diz que confiava na reação do time e afirmou ter gostado do que viu no segundo tempoPetra Mafalda

René revelou que ficou especialmente satisfeito com o desempenho de Willian Arão, a quem tratou como diferenciado por sua atuação dominante no meio-campo.

"Esse jogador é um jogador que está demonstrando ser um degrau acima. Ele consegue recuperar as bolas sem cometer falta e sem levar cartão. Ele se posiciona muito bem. Hoje ele sentiu um pouco a falta do Marcelo Mattos, mas foi muito bem mais uma vez", disse.

De Florianópolis, a delegação do Botafogo seguirá para Brasília. Lá, no sábado, às 16h30, no Estádio Mané Garrincha, o time enfrentará o Atlético-GO, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Você pode gostar