Botafogo treina em Brasília e tem quatro alterações no time para o próximo jogo

Técnico René Simões optou por escalar Pedro Rosa, Daniel Carvalho, Lulinha e Guilherme Camacho na equipe titular

Por O Dia

Brasília - Na véspera do confronto com o Atlético-GO, o Botafogo entrou em campo, no CT do Brasiliense, para fazer os últimos ajustes visando a partida, sob o apoio da torcida alvinegra. Tendo jogado na quarta-feira, o técnico René Simões optou por fazer alterações na equipe titular, que contará com Pedro Rosa, Guilherme Camacho, Lulinha e Daniel Carvalho.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Não podia ser um treino muito forte. Jogamos há 36 horas do jogo. Os jogadores ainda não estão recuperados. Não tem mistério. Precisamos de pernas frescas. Além do Daniel Carvalho, vamos começar com Pedro Rosa, Camacho e Lulinha", disse o treinador.

O Alvinegro jogará com Jefferson, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta, Pedro Rosa; Willian Arão, Guilherme Camacho, Elvis, Daniel Carvalho, Lulinha e Bill.

Na equipe reserva, o grupo ofensivo ficou por conta de Tomas, Diego Jardel, Gegê e Henrique, que são opções para entrar no jogo de sábado. Pimpão está suspenso e Sassá, machucado, nem viajou para Brasília.

O Botafogo joga contra o Altético-GO às 16h30, no Mané Garrincha, no próximo sábado. O Alvinegro tem seis pontos e ocupa a segunda posição na tabela, atrás apenas do Náutico.