Jefferson avalia empate do Botafogo: 'O 0 a 0 foi justo, não controlamos o jogo'

Goleiro também ressalta cansaço do elenco Alvinegro após o jogo contra o Figueirense, na quarta-feira, pela Copa do Brasil

Por O Dia

Brasília - O empate em 0 a 0 do Botafogo com o Atlético-GO no Mané Garrincha foi o segundo jogo do Alvinegro na temporada sem marcar gols. Para Jefferson o placar foi justo pelo o que o Glorioso apresentou e ressaltou o cansaço da equipe após a partida contra o Figueirense, na quarta-feira, pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS: Em jogo muito fraco, Botafogo não sai do zero com o Atlético-GO em Brasília

Jefferson diz que o empate por 0 a 0 foi justo pelo cansaço do Botafogo após o jogo de quarta-feiraRafaela Felicciano / Jornal de Brasília

"O 0 a 0 foi justo. Não tivemos o controle do jogo, qualquer coisa podia acontecer, até o empate. Acho que o cansaço pesou, sim. Fizemos um jogo desgastante contra o Figueirense pela Copa do Brasil e eles também", avaliou.

VEJA: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Com 7 pontos, o Botafogo desperdiçou a chance de chegar a liderança e fica na 3ª colocação na tabela da Série B. O Alvinegro agora só volta a campo no próximo sábado e recebe o Vitória, às 16h30, no Estádio Nilton Santos.