René Simões critica atuação no primeiro tempo e vê empate de bom tamanho

Treinador reconheceu a péssima atuação do Botafogo contra o Atlético-GO em Brasília, pela 3ª rodada da Série B

Por O Dia

Rio - René Simões não se esquivou após o empate por 2 a 2 do Botafogo com o Atlético-GO e admitiu a má atuação do Alvinegro em Brasília. Disse que o time não existiu no primeiro tempo e, embora a melhora na etapa final, o ponto somado fora de casa serviu de consolo. Mesmo que o Glorioso tenha perdido o 100% de aproveitamento na Série B.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Não foi um bom jogo. No primeiro tempo, principalmente, o Botafogo não existiu. No segundo melhorou um pouco, mas ainda não foi o Botafogo que a gente quer e o futebol que o time vinha jogando. Do jeito que estava o jogo, qualquer coisa podia acontecer. Tivemos algumas chances e eles também. Não foi um jogo que agradou. Um ponto serve de consolo. O time poderia produzir mais. Se tivesse produzido e empatado, tudo bem. Mas quando você não produz, fica a frustração pelo desempenho. O passe foi muito ruim, a recomposição foi muito lenta. O primeiro tempo é para apagar. Ou para mostrar para eles o que não se pode fazer", analisou.

René não gostou do primeiro tempo do Botafogo e diz que empate está de bom tamanhoGustavo Moreno/ CB DA Esportes

Com 7 pontos, o Botafogo desperdiçou a chance de chegar a liderança e fica na 3ª colocação na tabela da Série B. O Alvinegro agora só volta a campo no próximo sábado e recebe o Vitória, às 16h30, no Estádio Nilton Santos.