Por edsel.britto

Rio - Suspenso da rodada passada da Série B, empate entre Atlético-GO e Botafogo por 0 a 0, em Brasília, o atacante Rodrigo Pimpão voltou a treinar entre os titulares nesta quarta-feira. Com isso, ele deve retornar ao time na partida contra o Vitória, sábado, às 16h30, no Estádio Nilton Santos.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

No início da temporada, René Simões alertou Pipmão sobre a quantidade de cartões recebidos no ano passado, quando defendia o América-RN. Agora, ele garantiu que aprendeu a lição para não ficar suspenso mais vezes na temporada.

Rodrigo Pimpão disse ter aprendido a lição e prometeu se prevenir de tomar cartões bobosUanderson Fernandes

"É muito ruim assistir pela televisão e não poder ajudar. Mas cometi um erro e paguei por ele. Não vou fazer novamente. Quando eu cheguei aqui o René me pediu para que eu tomasse menos cartões do que eu tomei no ano passado. Não fui expulso, mas fiquei suspenso pelos cartões amarelos. Serve de lição e espero não tomar tantos cartões para não prejudicar a minha equipe", afirmou.

Contratado no início do ano, Pimpão tem 15 jogos e três gols marcados na temporada. Ele começou a tempotada 2015 como titular, mas ficou fora de boa parte do Carioca devido a lesões musculares.

Você pode gostar