Após vitória, René Simões comanda jogo-treino com reservas do Botafogo

Enquanto os titulares ficaram na academia, os reservas foram a campo e fizeram 2 a 0 no duelo contra o Universo, equipe que disputa campeonatos universitários

Por O Dia

Rio - O lema é trabalho no Botafogo. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, na última sexta-feira, no Nilton Santos, o Alvinegro voltou aos treinamentos. Na manhã deste sábado, enquanto os titulares fizeram atividade à parte na academia, René Simões comandava um jogo-treino com os reservas no campo anexo do Niltão. A equipe do Glorioso venceu a disputa por 2 a 0 sobre o Universo, equipe que disputa campeonatos universitários.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

René Simões disse que pressão pela liderança "está ótima"%2C e torce para seguir assimVitor Silva / SS Press

Em campo, René escalou a seguinte formação: Helton Leite; Fernandes, Emerson, Alisson e Jean; Marcelo Matto, Willian Arão; Gegê, Elvis e Diego Jardel; Henrique. No intervalo da atividade, Thomas entrou na vaga de Jean, Airton ocupou a vaga de Mattos e Andreazzi substituiu Arão. Logo após, Jeferson Paulista entrou no lugar de Gegê e Cidinho assumiu a vaga de Elvis. Sassá ocupou o lugar de Diego Jardel, enquanto Tanque substituiu Henrique.

Líder da Série B, com 16 pontos, o Botafogo volta a campo na terça-feira, contra o Oeste, às 21h50, em Osasco. Sem folga, o Alvinegro volta a treinar às 9h deste domingo.