René Simões elogia Bill e aposta na artilharia do atacante na Série B

Jogador voltou a marcar na vitória do Botafogo por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, na última sexta-feira, no Nilton Santos

Por O Dia

Rio - Muito contestado após um período de jejum, Bill agora tem motivos para sorrir. O atacante do Botafogo, que não marcava há quatro jogos, desencantou e fez as pazes com as redes. Autor de um dos gols da vitória do Alvinegro por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim, na última sexta-feira, no Nilton Santos, o centroavante ganhou até elogios do chefe, que apostou em sua artilharia e destacou o apoio do torcedor.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

Bill fez as pazes com as redesAndré Mourão

"Jogo passado o juiz podia ter dado gol pra ele né? Maldade. Dar gol contra pô! Vamos trabalhar sempre vendo o lado positivo, pois o Bill é um jogador que trabalha bastante, cara de grupo e centroavante vive disso, precisa de gols. O Bill tem muita chance de ser o artilheiro da posição, fiquei muito feliz quando ele saiu, receptividade do torcedor, aplausos. Corinho só tinha para Jefferson, agora apareceu para ele também", afirmou René.

Apesar dos questionamentos, Bill é o artilheiro do Botafogo na temporada, com 11 gols. De acordo com o próprio atacante após sua chegada ao Alvinegro, sua meta é marcar pelo menos uns 30 neste ano.