René Simões dá pistas do time que deve pegar o Boa Esporte na sexta-feira

Com Marcelo Mattos próximo de rescindir o contrato com o Bota, o treinador resolveu colocar Roger Carvalho na equipe

Por O Dia

Rio - Após seguidos treinos físicos e táticos para aproveitar os dez dias de folga sem jogos, René Simões deu pistas pela primeira vez do provável time que irá a campo contra o Boa Esporte, na sexta-feira, no Estádio Nilton Santos, às 21h50. No treino desta terça-feira, debaixo de forte chuva, o treinador colocou Roger Carvalho, na vaga de Marcelo Mattos, que está para rescindir seu contrato com o clube. Com a alteração, Diego Giaretta foi avançado para a função de volante. 

Negociando sua saída do clube, Marcelo Mattos mais uma vez não foi a campo, mas esteve presente no Engenhão. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, o jogador permaneceu na academia, realizando um trabalho físico à parte. Desde 2010 no Botafogo, ele não deve mais atuar pelo clube.

Em campo, René comandou um treino técnico e tático e dividiu o elenco em três. Os titulares, com colete verde, treinaram, principalmente, saída de bola sob pressão e a marcação na saída de bola do adversário. O Botafogo deve entrar em campo na sexta, com Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Roger Carvalho, Luis Ricardo; Diego Giaretta, Willian Arão, Daniel Carvalho, Elvis; Rodrigo Pimpão e Bill.

Com 19 pontos, e seis vitórias em sete rodadas, o Botafogo lidera a Série B do Campeonato Brasileiro. O time volta a campo na sexta-feira, ás 21h50, quando recebe o Boa Esporte, no Estádio Nilton Santos.