Por renata.amaral

Rio - Após dez dias sem jogo, a equipe do Botafogo voltará a campo para enfrentar o Boa Esporte, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em busca da vitória para se manter na ponta da tabela, Gilberto garantiu que a equipe já sabe o caminho para o resultado positivo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

"Vamos procurar entrar mais ligados contra o Boa Esporte porque sabemos que eles podem jogar buscando os contra-ataques", disse o lateral-direito.

Invicto no Engenhão neste ano, caso o Alvinegro alcance os três pontos nesta sexta-feira, igualará o início à campanha do Corinthians na Série B em 2008. Apesar da expectativa, Gilberto garante não estar focado em bater marcas.

Gilberto exaltou a boa fase do BotafogoVitor Silva / SS Press

"Em relação as marcas, são frutos do bom trabalho. Nosso principal objetivo é voltar para a Série A e graças a Deus as coisas estão acontecendo da forma que nós queremos. Essa nossa invencibilidade dentro do Estádio Nilton Santos é fruto do trabalho que estamos fazendo aqui", concluiu.

O Botafogo enfrenta o Boa Esporte nesta sexta-feira, às 21h50, no Engenhão. Com 19 pontos, dois a mais que o Náutico, o Alvinegro é líder da Série B do Brasileirão.

Você pode gostar