Elvis relembra o dia em que foi herói do Botafogo e projeta o duelo com o Macaé

Meia fez gol de título sobre o rival deste sábado

Por O Dia

Rio - A lembrança é especial e serve como motivação para o reencontro com o Macaé. Contra o rival, pelo Campeonato Carioca, Elvis fez o gol que garantiu a vitória e o título da Taça Guanabara. Neste sábado, o Botafogo volta a enfrentar o Macaé, agora pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Elvis sabe que o Botafogo não encontrará facilidade contra o MacaéDivulgação

"Foi um jogo importante e um gol muito bom para a minha sequência no clube, já que eu estava em busca da minha afirmação. Sabíamos que seria difícil conquistar aquele título, mas o nosso sacrifício foi recompensado. Vamos enfrentar o Macaé agora para buscar uma nova vitória e vamos fazer de tudo para que isso aconteça", declarou Elvis.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Botafogo

O meia do Botafogo sabe que o time não vai encontrar facilidade no duelo deste sábado, às 16h30, no Moacyrzão. O Macaé é o nono colocado da Série B, com 13 pontos.

"O Macaé tem uma boa equipe e vem provando isso nos jogos. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil e espero que eles façam um bom campeonato, mas não neste sábado", afirmou.

O Botafogo lidera a Série B, com 20 pontos, e está invicto, com seis vitórias e dois empates. Elvis vê o time no caminho certo e afasta as críticas pelo empate com o Boa Esporte, na última rodada, no Nilton Santos.

"Estamos na liderança e temos de lutar ainda mais para furar a marcação cada vez mais forte dos times que jogam contra nós. Estamos bem e não vai ser um empate em casa que vai nos fazer pensar que está tudo errado. Vamos seguir em frente", encerrou.