Com Jefferson e Carleto de volta, René Simões comanda treino do Botafogo

Alvinegro fez últimas atividades antes de entrar o Sampaio Corrêa, na sexta-feira, buscando a liderança da Série B

Por O Dia

Rio - A partida do Botafogo contra o Sampaio Corrêa, na sexta-feira, marcará o retorno de dois jogadores à equipe comandada por René Simões. O goleiro e capitão Jefferson voltará ao time após a sua contribuição para a seleção brasileira na Copa América. Carleto também entrará em campo após quase um mês afastado com lesão no joelho.

Mesmo com os reforços, o Alvinegro não poderá contar com Sassá, que apesar de ter sido liberado do departamento médico ao se recuperar de um estiramento na coxa, apenas treinou nesta quinta-feira, mas não está relacionado para a partida.

A novidade mesmo entre os titulares ficou por conta de Luis Henrique, de apenas 17 anos. O time treinado por René foi composto por Jefferson, Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho, Carleto, Diego Giaretta, Willian Arão, Tomas, Daniel Carvalho, Pimpão e Luis Henrique.

O jovem atacante, artilheiro da Copa do Brasil sub-17, foi destaque do treino tático do Botafogo. Com foco em jogadas ofensivas, outro jogador que chamou atenção foi Pimpão.

Dos titulares, Daniel Carvalho, Willian Arão e Pimpão deixaram o gramado mais cedo, para finalizar as atividades na academia.

Caso seja regularizado a tempo, René Simões também poderá contar com Rafael Oliveira, que assinou na quarta-feira com o clube, mas ainda não pode jogar, já que seu nome não consta no BID.

O Botafogo enfrenta o Sampaio Corrêa na sexta-feira, às 21h50, no Engenhão. Com 20 pontos, o Alvinegro ocupa a segunda colocação na Série B, dois pontos atrás do Paysandu, líder da competição.